Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

IDÉIAS FÁCEIS PARA ENRIQUECER SEU BORDADO DE NATAL

Uma forma fácil de fazer com que o bordado fique mais "natalino" é você usar um fio dourado junto com a linha colorida. 
Neste bordado abaixo, usei o fio dourado juntamente com  a linha verde.


Gráfico





Uma outra forma de enriquecer seu trabalho é fazer  a bainha aberta.
Tem alguns modelos fáceis, que podemos aprender rápido, basta retirar alguns fios do pano e depois juntá-los com linha. 
Nestes trabalhos usei a linha branca e também coloridas como vermelho e verde.




Gráfico retirado do blog: quinhagraficos.blogspot.com


3 comentários:

  1. Parabéns, seu blog é lindo.....eu tbem adoro esses bordadinhos que dão um charme a mais nas peças....
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe cada dia mais o seu dom e sua vida.
    Seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiana, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita em meu cantinho e conhecer o seu. Parabéns pelos lindos trabalhos. Seu nº no sorteio é o 162. Muito obrigada e volte sempre que quiser, bjs

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!