Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sábado, 5 de novembro de 2011

PREPARANDO A CASA PARA O NATAL

Toalhas de mesa em ponto cruz









Toalhas de Rosto em ponto cruz e patchcolagem






Toalha de mesa de panos de prato emendados com crochê




Colcha Infantil em Ponto Cruz







Arvores de Natal em ponto cruz e patchcolagem






Papai noel em patchcolagem








Toalha em tecido xadrez







Toalhas de Mesa com temas natalinos






Almofadas em crochê e quilting




11 comentários:

  1. Amei o blog, parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, muito lindo o trabalho de vcs!!

    ResponderExcluir
  3. CADA VEZ QUE VENHO AQUI FICO ENCANTADA!!! AMEI TUDO.

    ResponderExcluir
  4. São muito lindos!!! Parabéns pelo blog (Letícia me mandou aki)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Estão de parabéns.
    Eliene

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,sou apaixonada em seus trabalhos
    parabens !!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Hoje consegui ser seguidor do seu blog kkkkkk Tinha que abrir conta no google. Bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses trabalhos, Flávia.
    O blog tá bem bacana!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!!! Cada um mais lindo que o outro. Esse blog ficou esplendido!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog,acabei de me cadastrar.Vc compartilha seus gráficos?Amei a toalha xadrez vermelha bordada ,se vc quiser compartilhar comigo ficarei grata,meu email é jadirafreitas@hotmail.com.
    bjus

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!