Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sábado, 21 de janeiro de 2012

ADORÁVEIS PINGUINS




Os pinguins sempre foram bem vindos em nossas cozinhas.
Antes tinham um lugar especial em cima das geladeiras, depois ter estes bichinhos por lá tornou-se uma moda "brega" ou "over", mas agora voltaram com tudo, e são considerados estilo retrô. 

Usando a patchcolagem podemos usar os pinguins para alegrar a cozinha!



Toalha de Mesa






Pano de Copa





Caderno de Receitas,  bate-mão:







Gráficos:









3 comentários:

  1. Muito legal pinguins.... e lindos!!!!
    Eu podia conseguir uns pra alegrar a minha cozinha....

    ResponderExcluir
  2. I love penguins. They are really adorable! I keep visiting the blog because it's so beautiful. A hug. Giulia Blont

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Como sempre muito criativa adorei seus pinguins.Bjs. CIDINHA

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!