Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FLORES EM CROCHÊ

Trabalhos feitos em crochê ou com algum detalhe em crochê são sempre delicadas obras de arte. 


Hoje mostraremos almofadas enfeitadas com flores em crochê, criadas por nossas tias Doca e Conceição Peixoto, de Ouro Preto/MG.  


São flores fáceis de fazer, ideal para iniciantes no crochê.
O trabalho final fica muito bonito!









Os ramos e folhas foram feitos de ponto corrente (cadeia).

Gráficos das flores:







4 comentários:

  1. AMIGA TUDO MUITO LINDO ,MAS CROCHÊ É DIFICIL DEMAIS PRA MIM KKKKKKKKKK SO FAZENDO CURSO !!

    ResponderExcluir
  2. Essas titias são muito prendadas...Estão todos muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos, cada um mais lindo que o outro, realmente uma familia muito talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Flavia,esses dias uma amiga fez para mim essas flores de croche, acho lindo,quero aprender.
    parabéns as almofadas estão lindas.
    segue meu blog
    www.bernardobordados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!