Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MARÇO É MÊS DE PRESENTEAR!




Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e nosso blog não poderia ficar sem presentear seus seguidores.

Faremos um sorteio de um lindo brinde nesta data.

Para você participar, basta clicar em Seguidores e seguir publicamente nosso blog.

Participe, comente nossas publicações; isso nos incentiva e nos deixa feliz!

Um abraço.


6 comentários:

  1. Abença tia kiki!!
    Eu quero ganhar esse brinde!!
    Se eu ganhar eu quero um bem bonito!!!
    Beijos!!Sz'

    ResponderExcluir
  2. Que tal uma almofada das talentosas tias Doca e Conceição Peixoto?? Eu queroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa mais um sorteio, quero participar com certeza!!!!
    Vamos ver se agora vou ter mais sorte, se for almofadas então melhor ainda!
    Liiindas....

    ResponderExcluir
  4. Quero participar também!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei os pap,parabens pelo blog tmbm quero participar bjks afantagussi@yahoo.com.br Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. quero participar!!!tudo aqui é muito bonito!! me visita !! beijos

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!