Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

quarta-feira, 28 de março de 2012

SOBREMESA CRIATIVA

Todas essas gostosuras foram feitas com toalhinhas de lavabo enroladas.

O recheio do rocambole e a calda do sorvete foram feitos com feltro, o biscoito com papel kraft enrolado com linha de bordar, a cerejinha é de conta ou botão.

É um lindo e inesquecível  presente!









Um abraço.

5 comentários:

  1. Só você mesmo Cristiana, pra quase enganar a gente, achando que é comestível de tão lindo e perfeito....rsrsrs.
    Fica muito perfeito este trabalho e "Lavabo"!

    ResponderExcluir
  2. Que maximo, amei a criatividade, muito lindo,parabens e obrigada por sua mensagem no meu blog
    http://trocandoartecomamor.blogspot.com.br/
    Olha eu realmente gostei tanto dessa idéia que vou compartilhar com minha amiga Denise no facebook, ela tambem ama idéias assim, mais uma vez parabens...muitos bjs

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!