Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PRESENTE SURPRESA !

Mais um trabalhinho  concluído:


* Toalha de rosto bordada e  enrolada como rocambole

* Alfineteiro em formato cupcake

* Paninho de copa cheio de galinhas



Um abraço.


Surpresa!!!
E o kit acima é seu Leonilda! 
Queríamos agradecer o grande carinho que tem demonstrado a cada publicação, com comentários tão carinhosos! E esperamos que goste dos nossos trabalhos "ao vivo", assim como os vê nas fotos!




4 comentários:

  1. Muito lindo e fofo!!!
    Parabéns!
    Cada dia se superando no talento e bom gosto...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da toalha enrolada em forma de rocambole.

    Lindos seus trabalhos.

    Linda semana !!

    http://bysandraduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nooossa foi uma alegria muito grande, quando esta surpresa chegou, eu nem acreditei e fiquei emocionada, quando vi que realmente eu estava sendo privilegiada com estas "Obras de Artes".
    Ao vivo é muito mais bonito, por que vc pode tocá-los e sentir como é perfeito!

    MUITO OBRIGADA! FLÁVIA E CRISTIANA, pelo carinho e este reconhecimento. Que este bom gosto por estas Artes possa aumentar a cada dia ...Bjs!!!!
    Desejo à vcs Muito Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...queria ver esse momento, um passarinho me contou q foi bem engraçado...kkkk

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!