Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ROUPAS NO VARAL


Uma peça importante e muito útil na lavanderia é o porta pregador de roupas.


Um grande arame de roupas
Um belo varal colorido
Tal como gente - tão loucas!
Balançando num fio comprido
(Rangel Castilho)



Você pode confeccioná-lo como uma bolsa com alças compridas.




Para enfeitá-lo coloque um bordado feito em ponto cruz, 
aplliqué ou ponto livre.  








GRÁFICOS:

















VOCÊ PODE ADQUIRIR NOSSOS PRODUTOS!

Acesse:

 http://www.elo7.com.br/11872B/produtos









3 comentários:

  1. Olá
    Lindo tudo que vi
    Vou seguir,adorei
    Pinturas da lu
    Passe pra conhecer
    Vou amar sua vst
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. minha querida amei tudo que eu vi muito capricho meus parabéns espero que possa dar uma passadinha no meu blog ficarei feliz bjus regina lina

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!