Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sábado, 16 de junho de 2012

DESENHO

Esta é uma forma de você valorizar desenhos e eternizar momentos.

Este trabalho foi feito baseado em um desenho 
da minha filha Gisele, de 5 anos.

Ela me presenteou com um desenho e 
eu o transferi  e bordei em um pano de copa.
Veja como ficou!



Um abraço.

11 comentários:

  1. Ma e'bellissimoooooo!!!
    Tanti complimenti alla tua piccolina,e' una piccola artista!!!
    E complimenti a te per la fantasia!!!
    Baci
    Nunzia

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!! O desenho de Gisele virou uma obra de arte!!!

    ResponderExcluir
  3. Humm que lindo Gisele parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito belo, quero ganhar o sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu trabalho, é uma bela arte.

    ResponderExcluir
  6. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa sua ideia. Amei...Parabéns...Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Que ideia linda e criativa! o resultado ficou show!! parabéns à mamãe e sua filhota artista! bjs jeanine

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!