Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

terça-feira, 19 de junho de 2012

SORTEIO JUNINO



Olá!

Vamos fazer mais um sorteio no dia 30 de junho!

Para participar basta ser seguidor do blog e deixar um comentário nesta postagem.

O que está esperando? O brinde está lindinho!






Estamos te esperando ...

Um abraço.


* Desculpe-nos mas só poderemos presentear seguidores do Brasil.

31 comentários:

  1. Já tô aqui, quer vê, agora vô pedi a interseção dos santos desse meis junino q quer vê seu num ganho....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia e Cristiana,estou adorando o seu blog,espero ter soorte.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Participando :D
    srrduarte@gmail.com

    Linda quarta-feira !!

    http://bysandraduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ciao mi piacerebbe partecipare...
    Un abbraccio.
    Patri
    Un suggerimento:potete mettere sul vostro blog il translate, non mastico molto la vostra lingua?
    Grazie

    Patri

    ResponderExcluir
  5. Quero participar do sorteio, é claro! Imagino que lindo será este brinde! Eu quero.... Elisangela

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vou participar,por que sendo os trabalhos de Flávia e Cristina a gente faz de tudo o possível para ganhar...até colocar Santo Antonio,São João e São Pedro de cabeça para baixo não é Leonilda Fernandes??Rererererererere

    ResponderExcluir
  7. Quero participar desse próximo sorteio!!!!Tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  8. Humm, também quero participar desse sorteio, pois sei que seus trabalhos são esplendorosos, quem sabe dessa vez a sorte está a meu favor.

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero participar e se tiver sorte ser presenteada com um destes lindos trabalhos!!!!!!!Parabéns!
    Lucilene

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga
    Lindos seus trabalhos,eu amei!
    Gostei e to te seguindo....
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz com sua presença,obrigado e continue postando seus trabalhos bonitos.
    Beijo com muito carinho e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de participar tb....adoro seus trabalhos e sempre to dando uma olhadinha no blog...bjinnnn.
    Eli

    ResponderExcluir
  12. Oie...Também quero participar,eu sou fã de crochê,hoje só me aventuro com uns biquinhos em fraldas,rsrsrsQdo tiver um tempinho dê uma passadinha lá no meu cantinho:www.jpatygomes.blogspot.com.br
    Ah...também já sou sua seguidora!
    Um grande abraço:Joelma Patricia!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindaaaaa!Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho e por me convidar para participar do sorteio,já estou aqui com todo meu carinho,seu blog é uma fofura é muito lindoooooo,estou divulgando em meu blog http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ meu e-mail é:anildalove@hotmail.com que DEUS te ilumine e muito sucessos,beijos e fica com DEUS,ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu Blog, comecei a seguir hoje e adorei o prêmio do sorteio!Participando...

    Seguidora: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br
    Blog: www.analaice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Flavia amiga adoooorei e é liiindo seu blog já tô te seguindo...esse pano de prato tá um mimo para nossa cozinha ameeei!um xero e quero participar me visita Vai!

    ResponderExcluir
  16. NÃO SÓ PELO BRINDE QUE É LIINNNDDOOO,MAS PELA TERNURA DO SEU TRABALHO! PARABÉNS!ESTOU AMANDO PARTICIPAR!ESTOU DIVULGANDO O SORTEIO E AGUARDANDO SUA VISITA. BJ NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA, COLEGAS FLÁVIA E CRISTINA!
    ENCONREI O BLOG DE VOCÊS, ATRAVÉS DA COLEGA NIL. ACHEI UM ENCANTO OS TRABALHOS QUE ENCONTREI AQUI E ESTE ARTESANATO DO SORTEIO ESTÁ UMA LINDEZA. ACHEI UMA GRACINHA. VOCÊS PUSERAM MUITO CARINHO E CRIATIVIDADE NA PEÇA, PARABÉNS!! JÁ ME TORNEI SEGUIDORA DE VOCÊS. SIGAM-ME TAMBÉM, FICAREI MUITO FELIZ! EU LIDO COMO CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS. APAREÇAM QUANDO QUISEREM!!
    VISITEM MEU BLOG: GAM DOLLS http://gamdolls.blogspot.com
    TAMBÉM VOU PARTICIPAR DESTE SORTEIO, COM CERTEZA!!!

    NOME: DONA GAM
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    BLOG DE DIVULGAÇÃO: http://gamdolls.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
    TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO, MENINAS!
    ATÉ BREVE!!

    ResponderExcluir
  18. bOM DIA LINDINHAS fLÁVIA E CRISTIANA
    EU AQUI DE NOVO...RISOS!!!
    SIMPLESMENTE VOCES SÃO 10, ESSE PANINHO TA FOFO!!!EU QUEROOOO
    DIVULGADO NA BARRA LATERAL,COM DATA DE SORTEIO
    http://tudojuntomasmisturado.blogspot.com.br/

    AGUARDO VOCES NO MEU SORTÉIO:
    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html

    ResponderExcluir
  19. Olá querida! Vim conhecer seu cantinho e amei, lindo. Te seguindo.Ficarei feliz se seguir o meu blog também!. Aguardo sua visita e retribuição. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oi adorei seu blog e ja estou seguindo e participando do sorteio!
    nome CLAUDIA ALVES
    E-MAIL pmcdesigners@hotmail.com.br
    venha conhecer meu blog também
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ebaaaa.... tbem quero participar....
    Já estou te seguindo, adorei o seu blog, se quiser me visitar...
    http://artsbyclo.blogspot.com/ e se quiser me seguir ficarei mto feliz... tenha uma semana iluminada...Bjs

    ResponderExcluir
  22. Lindo seu blog já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Venha me visitar,http://panoecostura.blogspot.com
    Bom domingo,bjo.Isa

    ResponderExcluir
  23. Oiii...também quero participar do sorteio!!
    Ameiiii!!

    EDNA BENTO
    edna.b.stos@hotmail.com

    Bjosss, ótima semana...

    ResponderExcluir
  24. Olá Flavia, cheguei!
    Vim retribuir a gentileza e participar do teu sorteio também.

    Vi que por aqui tem ponto cruz... adoro!
    A toalhinha que será brinde está uma arte linda, eu queroooo!

    Depois volto com mais tempo para conhecer melhor o teu espaço ok, bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas,

    Vim agradecer pela visita e dizer que são sempre muito bem vindas aos 7 das Artes.

    Mas para minha surpreza, vi que tem sorteio!!!! rsrsr
    Então, também gostaria de participar. Já estou seguindo o blog e meu e-mail é lilianparachen@uol.com.br

    Bjks


    Lilian

    ResponderExcluir
  26. Sou filha da Mariza e ela pediu para comentar pra poder participar da promoção, já estou seguindo o blog, viu? Muito bacana seus trabalhos. (:



    http://outbreakingminds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Tudo muito lindo aqui, parabéns, amei todos os seus trabalhos e a montagem do seu blog está perfeito!!!!bjos

    ResponderExcluir
  28. nossa ta lindos seus artesanatos parabens
    seu blog ta massa

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog querida, adorei muito criativo. Te seguindo viu.
    Boa sorte às concorrentes do sorteio, mas cheguei tarde.Tenha um lindo final de semana e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  30. Estou lhe visitando novamente, lindo sua página, seus trabalhos são excelentes e maravilhosos, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!