Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ANJINHO SACHÊ


Fizemos este anjinho baseado no Anjinho Folk de Jackie Lobato.

Veja como fazer:

ANJO
* Riscar o molde em duas partes de tecido claro.
* Costurar com ponto reto  (1,5 a 2,0) as laterais e a cabeça.  Cortar e virar.
* Encher com fibra siliconada.
* Costurar a parte de baixo.

ROUPA
* Cortar uma faixa de tecido algodão 10cm x 23cm.
* Costurar as duas partes de 10 cm.
* Passar um cordão (ponto alinhavo) usando uma agulha grossa e franzir. Deixar as pontas maiores para fazer um laço.
* Vestir o anjo.

ATRÁS DO ANJO
- Cortar no feltro branco as duas asas.
- Cortar no feltro amarelo um círculo.
- Cortar 20cm de fita de cetim fina 
- Fixar as asas com arame ( fecho plástico)

Colocar as duas asas, com as pontas sobrepostas, colocar os dois pedacinhos de arame e fixar com cola quente. Colocar a fita de cetim e colar, colocar o círculo amarelo. Tudo pronto, fixar esta peça nas costas do anjo (parte branca na roupinha do anjo).






Fazer o rostinho:

- Cabelo: enrolar lã ou linha em três dedos, amarrar o meio e cortar as pontas. Colar o cabelo com cola quente.

- Usando um palito e tinta para tecido preta, fazer os olhinhos.

- A bochecha pode ser feita de blush ou com tinta para tecido rosa. Usar um cotonete.

- Faça um "ponto de luz" nas bochechas, usando o palito e a tinta para tecido branca.

- Coloque um pouco de essência de sua preferência no corpinho do anjo.

- Agora ele pode enfeitar e perfumar seu ambiente.




MOLDES:



Um abraço.

10 comentários:

  1. Πολύ όμορφο αγγελάκι!
    Καλό βράδυ!

    ResponderExcluir
  2. QUE ANJINHO MAIS GRACIOSO, COLEGA FLÁVIA!!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO! :)
    PASSE LÁ EM GAM DOLLS PRA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES NOVAS, OK?
    TENHA UM LINDO FERIADÃO!

    ResponderExcluir
  3. Muy bonito y bien explicado, ha quedado precioso.
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. You are so talented! This is adorable :)

    ResponderExcluir
  5. Paso a darte las gracias por tu felicitación a mi madre.
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Obrigada por visitar meu canto.

    Lindo esse anjinho e me parece fácil de fazer.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Passando para agradecer sua visitinha ao meu cantinho...amei o anjinho sachê, ficou uma fofura!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas me encantei com cantinho e ja fico seguindo! Parabéns vcs tem trabalhos lindos,amei!
    Venham me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar muito feliz,beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Meninas!
    Obrigada pela participação no sorteio do meu blog
    Adorei o seu cantinho. Eu adoro patchwork, mas não fazer, AINDA!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!