Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

ALGUMAS POSTAGENS ESTÃO COM PROBLEMAS.

ALGUMAS POSTAGENS ESTÃO COM PROBLEMAS.
Algumas postagens estão com problemas, mas já estamos reparando ...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CAMINHO DE MESA EM PONTO CRUZ

Trabalhos em ponto cruz são sempre encantadores.
Este caminho de mesa em ponto cruz foi bordado
 por minha mãe Ilza.



Gráfico:
Gráfico retirado da revista Eu Amo Ponto de Cruz.




Um abraço.

3 comentários:

  1. Olá adorei o seu caminho de mesa, simples mas muito elegante.
    Eu também recentemente fiz um blog, poderá também visitar o meu blog?
    o blog é o seguinte: http://mimosdepresente.blogspot.pt/
    Agradeço desde já a sua disponibilidade em visitar e um bem haja.
    Bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Πολύ όμορφο το λουλουδάτο σεμέν! Μπράβο σου!
    Καλό βράδυ!

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!