Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CAPA PARA GALÃO DE ÁGUA


Enfeite sua cozinha com uma capa para o galão de água (20litros).



Material:

* Tecido de algodão na medida de 90cm largura e 41cm altura
* Tecido de algodão na forma de um circulo com 26cm de diâmetro.


1. No centro do retângulo fazer a "arte" que desejar.
2. Juntar as duas partes de 41cm e costurar.
3. Fazer bainha em um dos lados de 90 cm e do outro lado costurar o círculo.

* Se desejar, faça uma barra de outro tecido, 
descontando o tamanho desta barra na altura final (41cm).






6 comentários:

  1. Que liindos, muito mesmo, adorei os morangos!!!!!!
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. uau!que lindos!parabéns!!!

    Chame as amigas e venham passar no meu cantinho,em breve grande novidade!

    www.bernardobordados.blogspot.com

    by jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  3. oi meninas,obrigada pela visita,feliz com isso!obrigada pelos elogios!

    Chame as amigas e venham passar no meu cantinho,em breve grande novidade!

    www.bernardobordados.blogspot.com

    by jaqueline bernardo

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavia e Cristina
    Visitando e seguindo o blog.
    Obrigada pela visitinha no meu, só falta seguir, rsrs
    As capinhas ficaram super fofas.
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preciosos trabajos!!!


    feliz día

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, tudo bem?
    Adorei ter vc no meu blog, seus trabalhos são lindos, parabéns e bjão.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!