Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

*** SORTEIO DE NATAL ***





São lindos enfeites de feltro para serem pendurados na sua árvore de Natal.




Você quer participar?



O sorteio será dia 15 de dezembro

(Usaremos o Random.org)




1. Seja seguidor (a)  do LINHAS, CORES E ARTE - do lado direito da tela, em seguidores, clique em participar deste site, publicamente.




2. Deixe um comentário nesta postagem e adicione seu nome e seu e-mail para contato - seu comentário é sempre bem vindo para nós !



Divulgue nosso blog a seus amigos!


Um abraço.


* Desculpe-nos mas só poderemos presentear seguidores do Brasil.

56 comentários:

  1. olá, já me tornei sua seguidora, já ví algumas coisas do blog e gostei mto...parabéns!!
    Bora lá tentar a sorte pra ganhar essas preciosidades!!
    Nome: Marli Machado
    e-mail:machadomae@hotmail.com
    obrigada!abços

    ResponderExcluir
  2. Queridas, como sempre, este blog arrasando na criatividade!! Quero particpar do sorteio. Já reservei um espaço na minha arvore de Natal para colocar os enfeites de feltro que vou ganhar!!!!!!
    joh2vieira64@hotmail.com
    Beijinhos da Josefa

    ResponderExcluir
  3. oi lindos ,adoraria de ganhar .parabens.........bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei os enfeites de natal de feltro já posso contempla-los na minha arvoré de natal.
    Maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com
    CONTAGEM/MG

    ResponderExcluir
  5. Que lindos trabalhos! Parabéns!

    Sonia Goffredo
    sonia.goffredo@gmail.com
    Santo André - SP

    Compartilhando no facebook!

    www.facebook.com/lojinhamagica

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos são maravilhosos...parabéns já sou sua seguidora!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que trabalhos lindos!!! quero todos na minha arvoré de Natal!Estou com muita sorte!
    vanderlyferreira2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola seus trabalhos são lindos parabéns :marciac.bpiai@hotmail.com
    beijos .quero ganhar

    ResponderExcluir
  9. Com certeza quero participar... eu preciso ganhar pra não esquecer estes trabalhos lindos e perfeitos....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns tia Cristiana e madrinha Flávia adorei os enfeite são lindo parabéns!!leticiapgalegria@hotmail.com

    Ass:Letícia

    ResponderExcluir
  11. OI FLÁVIA EU VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA NO MEU BLOG E AGRADECER PELO CONVITE DA PROMOÇÃO E DIZER QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    MEU NOME DE SEGUIDORA É EDYJANE
    EMAIL DHEY2009@GMAIL.COM
    BJS FOI MUITO BOM TE CONHECER...

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!!! Gostaria muito de ganhar. :)

    ResponderExcluir
  13. Nosssa eu quero ganhar estes bordados maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  14. Carmem Warkentin
    familia_warkentin@hotmail.com
    Balsa Nova/PR
    divulgando:http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/11/linhas-cores-e-arte-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas, que legal, sorteio para alegrarem as suas seguidoras!!!
    Hoje de manhã doei um monte de enfeite para a árvore da sala de aula da minha filha. Agora preciso renovar os meus!! rsrsrs
    Flávia Cristina Menck Rahal
    flaviacschmitz@hotmail.com
    www.flaviaadora.blogspot.com.br
    Bjsss Adoradas

    ResponderExcluir
  16. OI FLAVIA!!!!!
    OBRIGADA POR ME CONVIDAR!!!
    ROSANA MACIEL
    NANAMACIEL1@YAHOO.COM.BR
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! ficaram lindos seus enfeites de Natal, quero ganhar pro meu Natal se tornar + colorido.

    ResponderExcluir
  18. Oi boa tarde, quero sim tentar ganhar esse kit por que sou muito fã de vcs acho os seus trabalhos maravilhosos, e quem sabe Flavia como vc disse eu não seja a grade sortuda, e vai combinar com minha casa nova que pretendo inaugurar até o natal,beijos

    ResponderExcluir
  19. Participando :D

    Sandra Duarte
    Sorocaba / SP
    srrduarte@gmail.com

    Divulgado no G+ , Twitter, Orkut e Blog

    http://blog.bysandraduarte.com

    ResponderExcluir
  20. Olá amada retribuindo visita, parabéns pelo seu blog amei, já estou te seguindo e participando do sorteio,
    Links de divulgação: http://ssantos28.blogspot.com
    http://www.facebook.com/SilBazilio
    Um forte abraço e fica com Deus!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  21. Olá , estou seguindo e participando do sorteio , meu nome é daniane silva fernandes
    email : atelie_doces_encantos@hotmail.com

    blog : ateliedocesencantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OIEEEEEEEEE JA ESTOU SEGUINDO AGORA E SO ESPERAR O SORTEIO
    GEOVANIA DA SILVA SANTOS
    EMAIL-GEOVANIA2O@HOTMAIL.COM
    FACE-GEOVANIA-JEFTE@HOTMAIL.COM
    SO NAO TENHO BLOG OW!!!
    AMEI SEUS TRABALHOS TUDO MUITO LINDO PARABENS!!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. Oi vim conhecer seu cantinho,td lindo,obrigada pela presença lá no blog. Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. participando!
    nome Claudia Alves
    nome de seguidora Dinha ponto cruz (foto do Garfield)
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    Rio de Janeiro
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal_26.html

    ResponderExcluir
  25. Oi, meninas!
    Eu quero participar!
    Nome: Denise Garcia Pereira
    Seguidora: Denise
    e-mail: deniseasgpereira@gmail.com
    Blog: http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Guaratinguetá - SP
    Abraços e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  26. Eu queroooooooo...
    Débora Cristina da Cunha
    email...dbora5@gmail.com
    Catanduva=SP

    ResponderExcluir
  27. Tudo muito lindo, seus trabalhos são maravilhosos, amo essas brincadeiras de sorteios e estou participando.
    DELMA APARECIDA GUIMARÃES PINTO
    Email: delminhaguima@hotmail.com
    delminhaguima@gmail.com
    Campo Grande/MS.
    Em 26/112012.

    ResponderExcluir
  28. Oláaa eu querooo! Vim conhecer e já estou seguindo, divulguei na barra lateral do meu blog, venha m visitar e seguir se lhe agradar

    Graziela Vieira Montes
    grazivmontes@hotmail.com
    Petrópolis RJ

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  29. oi amiga....
    Já saíram as parceiras
    da troquinha do meu blog
    passa lá e me avise qdo entrar
    em contato com ela...bjao
    Thaís

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga Cris, quero participar do sorteio.
    Thaisecoisas.blogspot.com.br
    thaythi@yahoo.com.br

    muita sorte!!!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  31. participando....
    none:ivone pazoti
    email: ivone.pazoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. OI! Já estou seguindo e divulgando! http://professoranatally.blogspot.com.br/p/sorteios-participem.html

    Natally C.S. Martins
    natallycsmartins@hotmail.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  33. Oie estou seguindo!
    Rose Rabelo
    roserabelo07@gmail.com

    Bjosss

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela visita no meu kantinho...amei!
    aceito o convite e vou participar!
    lenalima.g@hotmail.com
    Canoas R.S
    http://enkantosdalena.blogspot.com

    vou postar na lateral do meu blog
    bjsss

    ResponderExcluir
  35. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-no-blog-linhas-cores-e-arte.html

    ResponderExcluir
  37. VIM RETRIBUIR SUA VISITA FLOR \0/
    JÁ TOU SEGUINDO VIU !

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. opa!
    já estou participandooooo, quero ganhar pra enfeitar minha árvore de natal. Aqui tudo é muito lindoooooo!!! :)
    meu nome é Waleska Bins
    blog: http://waleskaartesemfeltro.blogspot.com.br/
    meu e-mail: wbins@hotmail.com

    se quiser dá uma vlotinha no meu blog, pode ficar a vontade pra ver tudo e participar tbm me seguindo.
    bjs e boa sorte pra mim

    ResponderExcluir
  39. Lindos enfeites, adorei!
    Participando e divulgando tambem!

    Nome: Gisele Cristina dos Santos
    Seguidora: Gisele Cristina
    email: gikasmyle@gmail.com
    Divulgação: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6387028717907802970#publishedposts
    Blog:http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Participando!

    Nome Rubia Marina Andrade
    e-mail rubia.marina.andrade@gmail.com
    Divulgando no meu blog rubiavariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Own que fofo!!
    Catarine Heiter
    perolice@gmail.com

    Divulgação facebook: https://www.facebook.com/catarine.heiter/posts/543888205639490

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Boa Tarde!!! Quero muito ganhar..
    sabrinateixeirasmt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Flávia, já estou te seguindo!

    Gigi Arteira
    Gigiarteiraartesanatos@gmail.com

    Quando puder venha me visitar: www.artescomgi.blogspot.com!

    beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  45. Olá amiga é claro que quero participar acho lindo os trabalhos em feltros.Quando puder venha me visitar tem sorteio por lá também.bjus!
    sacroche.blogspot.com
    Nome:Maria salete padilha
    Seguidora:Salete
    Email:saletepadilha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá!!
    Adorei seu blog! Seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns!
    tianasousa@yahoo.com.br

    Abraços!


    ResponderExcluir
  47. Parabéns Cris!!
    Tá tudo muito lindo, seus trabalhos, como sempre, I-M-P-E-C-Á-V-E-I-S! Amei seu blog!

    heleniceleao@yahoo.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Me tornei seguidora,deste site, gostei muito

    r.mondadori@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  49. Vim retribuir a visita e agradecer pelo comentario carinhoso . Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Bjs
    Ãngela

    ResponderExcluir
  50. Ola encontre cadernos e agendas decorados com fita de cetim no meu blog
    http://jessyseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Olá. Passei para agradecer a visita de pessoas tão talentosas. Seus trabalhos são lindos. Já estou te seguindo para não perder as novidades.Meu email: efcarlini@hotmail.com
    Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  52. Amiga,
    quando vc receber a troquinha
    me avisa, ok?
    bjo e obrigada por participar!

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!