Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sábado, 15 de dezembro de 2012

CHEGOU O DIA DO SORTEIO DE NATAL!




JÁ TEMOS O NOME DA GANHADORA:

*****     DÉBORA   CRISTINA   CUNHA  *****
Deb Art's  - Catanduva/SP


Estamos muito alegres em poder presentea-la com um trabalho nosso.


Obrigada a todos vocês que acessam o LINHAS, CORES E ARTE , que curtem e comentam nossas publicações e que participam de nossos sorteios! 


Um abraço!

6 comentários:

  1. A nehim nem foi eu, anemmmm.....
    fazer o que né!

    ResponderExcluir
  2. GAnheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii..e fiquei muuuuuuuuuuuuuuuito feliz.....obrigada pela oportunidade....um ótimo natal a todas e um 2013 CHEIO DE BENÇÃOS....bjkasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Débora!! Ficamos muito felizes em poder lhe presentear! Espere que goste e que continue nos prestigiando com suas visitas ao nosso blog.

      Excluir
  3. Parabéns , querida amiga ,, vc merece !!!!!!!!!! bjjjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo VAVÁ...vc é maravilhoso com sua familia linda...bjkasssssssssssssss

      Excluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!