Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sábado, 16 de março de 2013

KAMAL KADAI





Mais um trabalho usando o lindo ponto kamal kadai.


Flores em kamal kadai
Ramos em ponto correntinha
Folhas em ponto folha
Flores menores em ponto margarida











Gráfico utilizado:

1ªparte

 



2ªparte (emendar)




****   Nossos produtos podem ser adquiridos na Elo 7. 

Acesse http://www.elo7.com.br/11872B/produtos




13 comentários:

  1. Nagyon szépen köszönöm, hogy megmutattad. Legyen szép napod, Kamal.

    ResponderExcluir
  2. OLA FLAVIA OBRIGADA PELA VISITA E VIM AQUI CONHECER SEU BLOG TBEM, NOSSA QUE BORDADO LINDO, ESSA TECNICA EU NAO CONHEÇO E ADORO BORDAR TBEM, VOU PROCURAR NO YOU TUBE PRA VER COMO SE FAZ, AGORA MEIO QUE OCUPADA POR CAUSA DA MINHA EXPOSIÇÃO AQUI NO JAPAO MAS QDO TIVER UM TEMPINHO VOLTO A BORDAR QUE O QUE EU ADORO TBEM, LINDO SEU BLOG JA ESTOU SEJA BEM VINDA SEMPRE BJSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  3. que delicadeza...tenho ouvido falar dessa técnica, mas ainda nào me aventurei..
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristina! Seu blog é uma verdadeira fonte de inspiração. Quanta coisa bonita vocês fazem!!!!
    Esta semana estarei enviando seus mimos, se Deus quiser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esta lindo!! Vcs estao de parabens pelos trabalhos...sugestao: pq nao colocar preco e comecar a espalhar essas delicadezas por ai?? Bjinho Thelminha

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esta técnica, parabéns, ficou maravilhoso o seu trabalho, eu só não tenho ideia de como fazer essa técnica de bordado, ameiii
    <3 outra vez parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Veja nossa primeira postagem de Kamal Kadai, pois lá ensinamos os passos de como fazer esta arte. um abraço.

      Excluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!