Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sexta-feira, 12 de abril de 2013

TROQUINHA

Participamos este mês de uma troquinha no blog Coisinhas da Dri (http://coisinhasdadrykka.blogspot.com.br/) .

Enviamos nossos trabalhinhos à amiga Margarete, de Campo Grande/MS, do blog ( http://margaarteemtrico.blogspot.com.br/), que ficou muito feliz!




Ficamos aqui ansiosas, esperando nossos presentinhos!








Nossos mimos chegaram!

Uma caixa recheada de belas surpresas!




Obrigada Drykka pela oportunidade!


Obrigada Margarete pelo carinho e amizade!

3 comentários:

  1. Unos trabajos preciosos.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Amei os presentinhos e espero que você goste dos que eu enviei. Foi muito bom poder participar e ter você como minha amiga. Bom final de semana, Bjs.

    ResponderExcluir
  3. hi! write me your e-mail and I send to you shema )

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!