Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CUPCAKES - AGULHEIROS

Coloridos, perfumados e bem chamativos.




Mais uma fornada de cupcakes!

Agulheiros em feltro.



Os cupcakes são formados de uma base plástica usada em ovos de Páscoa, 
um fuxico grande de feltro e criatividade, para enfeitá-los.


Dentro de cada base colocamos  sachê feito com sagu e essência,
para deixá-los bem perfumados.







6 comentários:

  1. Lindos!Você é muito caprichosa!Parecem de verdade e fiquei com vontade de sentir o cheirinho...

    Sérgia

    ResponderExcluir
  2. Bonecas boa noite!!
    Ameiiiiiiiiii!!!! Ficaram lindos,estou feliz em ver vcs produzindo Parabénsssssssss!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oeeeeeeeeeeeeee.................

    Vou deixar meu email para trocarmos os endereços

    soniafacion@yaqhoo.com.br

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávia e Cristina,tudo bem?

    Conheci o trabalho de vocês por um grupo no Facebook e gostei muito.Parabéns pelo lindo trabalho...estes cupcakes estão um charme!Visitem vocês também o meu Blog,e deixem um comentário dizendo o que acharam!Estou seguindo vocês e se gostarem do meu blog me sigam de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
  5. Oi amigas. Cada trabalho mais lindo que o outro. Este e um blog que da gosto de visitar. Um abraco. Luciola - Minas Gerais.

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!