Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SORTEIO DE NATAL - ENTREGA DA SURPRESA


A surpresa de Natal chegou para Letícia Peixoto

 e olhem só a alegria da ganhadora!




Um comentário:

  1. BOA TARDE, COLEGAS!
    PARABÉNS À SORTUDA. GANHOU MIMOS LINDOS!
    Ô, MINHA GENTE! CÊS SUMIRAM DO MEU BLOG. APAREÇAM, UAI! A PRESENÇA DE VOCÊS, TAMBÉM É IMPORTANTE. ;)
    COMO FOI O SEU NATAL, MOÇA? ESPERO QUE TENHA SIDO MARAVILHOSO. O MEU FOI BEM, GRAÇAS A DEUS. :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI A ÚLTIMA BONECA ESTILO "TILDA", FECHANDO ASSIM MINHA SAGA DE TILDETE AVENTUREIRA/2013. VENHA CONFERIR!
    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!