Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sexta-feira, 21 de março de 2014

PONTO CRUZ DUPLO

Mais um lindo trabalho, bordado com muita perfeição,  
em ponto cruz duplo.



Desta vez realizado por uma "Menina do Bordado", 

a Aparecida, de Ouro Branco.








 



Ponto Cruz Duplo :



*  Para você fazer este ponto com avesso perfeito, não dê nó na linha. Como o tecido xadrez é duplo, toda a passagem de linha deverá ser feita entre os dois tecidos.

6 comentários:

  1. Que lindo trabalho!!!

    lembro que fiz um jogo desse na escola xadrez azul e bordado em branco, vermelho e azul. No meu tempo de ginásio...rsrsrsrs....faz tempo......ensinava-se artes mesmo.

    passei para saber se recebestes a troquinha.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga, quanto tempo não passo
    por aqui para ver as lindas novidades
    das suas criações...Parabéns por tanta
    coisa bonita aqui....bjao da amiga,
    Thaís

    Tô esperando uma visitinha sua tb:
    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!!
    Lindos trabalhos, parabéns!!!!
    Passei para deixar um abraço e o desejo de um anoitecer feliz e que o recomeço da semana seja iluminado por Deus.
    Tem postagem nova no FILOSOFANDO NA VIDA, uma modesta poesia “ MÃOS DIVINA”
    Você será sempre bem vida.
    Abraços Lourdes Duarte
    filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho. Entra en contato comigo pelo meu email: marisekuhn@hotmail.com
    eu queria encomendar uma toalha de mesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marise! Que bom ter sua visita por aqui e saber que gostou de nossos trabalhos. Iniciaremos as atividades do grupo Meninas do Bordado em fevereiro, quando poderei lhe dar um retorno. Até mais!

      Excluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!