Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

sexta-feira, 4 de abril de 2014

COLAR DE FELTRO

Uma forma bem criativa para aproveitar os pedacinhos de feltro!




PASSO A PASSO:


Corte pequenos quadradinhos de feltro. 



Com uma agulha vá colocando cada quadradinho 
em um fio (usamos linha de pipa)



  e forme um lindo colarzinho!!




No final, una as duas pontas do cordão e dê um nozinho.


Você pode colocar umas continhas entre os pedacinhos de feltro.


 

O colarzinho pode ser uma delicada forma de presentear!





Feito por Gisele!



 Se você gostou do meu trabalho, deixe um comentário nesta postagem!

6 comentários:

  1. Olá Gisele! Que lindo trabalho colorido. Você é uma verdadeira artesã! Tão pequena e com tanto bom gosto, criatividade e muito charme. Um abraço, Tina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Un collar monísimo y muy alegre. A gisela se le ve encantada con el collar. Besos.

      Excluir
  2. Un collar muy bonito, estupendo para aprovechar los restos de fieltro.
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele! Você é muito talentosa e habilidosa, que legal! Adorei seu trabalho e a delicadeza da embalagem. Parabéns!!! Muitas beijocas da tia Sérgia.

    ResponderExcluir
  4. Que amor!!! Eu já nem sei do que mais gostei... acho que gostei de tudo rsrrs então já estou ficando por aqui... e vou voltar mesmo porque eu amei o trabalho de Gisele..... Parabens !!! muito sucesso... e sintam-se amadas por mim tá....
    beijokas
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. adorei a criatividade e linda a modelo tambem parabens bjs!

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!