Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CONCURSO CULTURAL

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL


A vencedora do Concurso Cultural:


Sou artesã, e para dar um "show de bola" 
nesta Copa eu vou ...



foi  a amiga artesã ...


CORALI LIMA


Sou artesã, e para dar um "show de bola" nesta Copa eu vou com a Coats Corrente, com Linhas, Cores e Arte tecer bandeiras de todo mundo com as cores do arco- íris
vou agitá-las para se misturarem em reflexo único formando o branco que é luz, o branco que é amor, o branco que é paz.

Parabéns Corali pela sua criatividade!

Obrigada a todas as amigas que participaram da promoção com também lindas frases!

A Corali já recebeu seu prêmio e ficou muito feliz!







** - ** - ** - ** - ** - ** - ** - **


Em parceria com a Coats Corrente, 

o LINHAS, CORES E ARTE 

está promovendo o seu 

1º Concurso Cultural.



Inscrições até: 20 de junho

Resultado : 24 de junho



Para participar: 


1. Complete a frase de uma forma bem criativa!


Sou artesã, 
e para dar um "show de bola" 
nesta Copa eu vou ...


2. Curta a página da Coats Corrente no Facebook 

3. Divulgue a promoção no seu facebook ou blog

4. Ter endereço de entrega no Brasil.

5. Deixar seu comentário neste post contendo: 
* Nome
* E-mail
* Cidade/Estado
*Link de divulgação



Participe!


Mostre toda a criatividade que tem uma artesã!




O brinde oferecido pela Coats Corrente está cheio de lindas surpresas!



28 comentários:

  1. ... eu darei uma repaginada na torcida com muitos trabalhos manuais verdes e amarelos!!

    Gisele P. Menezes
    giselepmenezes5@hotmail.com
    Ouro Branco - MG
    Face - Gisele Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=402610336547807&set=a.324069237735251.1073741830.100003965331580&type=1&theater

      Excluir
  2. * Nome: Sandra Duarte
    * E-mail: srrduarte@gmail.com
    * Cidade/Estado: Sorocaba / SP
    * Nome de seguidora no blog: Sandra Duarte
    *Link de divulgação: https://www.facebook.com/sandrarrduarte/posts/729937050402795

    " Sou artesã,
    e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou ...
    driblar as dificuldades, e bordar muito, sejam pontos na lateral esquerda ou direita ou centro, sempre avante, e comemorar o resultado final como uma verdadeira campeã."

    ResponderExcluir
  3. participando.
    * Nome: Priscila Lima
    * E-mail: prisly088@hotmail.com
    * Cidade/Estado: são paulo/sp
    *Link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=466498476814445&set=a.120058611458435.20562.100003628906271&type=1

    Sou artesã, e para dar um "show de bola" nesta Copa eu vou ...
    bordar e torcer de montão,
    vou fazer uma união de arte e futebol, passar energias positivas , pro Brasil ser campeão.

    ResponderExcluir
  4. " Sou artesã,
    e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou criar com linhas e cores a arte da nossa VITÓRIA!!!!!”
    Nome: ANA CASTRO
    E-mail: aparanhoscastro@ig.com.br
    Cidade: SAPUCAIA/ RJ
    Face: Ana Castro

    ResponderExcluir
  5. Sou artesã e para dar um "show de bola" nesta copa vou pintar e bordar em verde e amarelo!!!!

    Selma Marquez Valverde Novis
    selma-marquez@hotmail.com
    Santos/SP
    http://licoart.blogspot.com/2014/05/concurso-cultural.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  6. Participo e divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil
    Divulgação: https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/881673145192847
    Sou artesã,
    e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou ...usar toda minha criatividade, estimulada pela seleção, para fazer lindas peças com as cores do Brasil!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!


    ResponderExcluir
  7. Sou artesã, e para dar um "show de bola" nesta Copa eu vou... dar olé nos times adversários. Eles que se preparem, pois vou entrar em campo dando zigue-zague, costurando os pés deles. Vou cortar a alegria deles fazendo gol de bicicleta, cabeça e de bico.Vou mostrar meu futebol arte e que no meu Brasil nós pintamos, bordamos e gritamos: nós somos hexa campeões!

    * Nome - Sonia rego Bione - Sonia RB
    * E-mail - kau_rego@hotmail.com
    * Cidade/Estado - Limoeiro/PE
    *Link de divulgação - https://www.facebook.com/sonia.rb.5/posts/504244719706145

    ResponderExcluir
  8. Sou artesã,
    e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou ...de gol em gol pra frente..........determinada pintando o sete,sacudindo a poeira....sendo brasileira,forte e filho desta terra e pintando essa copa de arco íris.



    NOME:SANDRA MARIA GONÇALVES BATISTA
    E-MAIL:SANDRAMGBATISTA@HOTMAIL.COM
    CIDADE/ESTADO:ITAÚNA-MG
    LINK DE DIVULGAÇÃO-FACEBOOK

    ResponderExcluir
  9. * Nome Carmem Warkentin
    * E-mail familia_warkentin@hotmail.com
    * Cidade/Estado Balsa Nova/ PR
    *Link de divulgação: https://www.facebook.com/carmem.warkentin/posts/580317292083070

    Sou artesã, e para dar um "show de bola" nesta Copa eu vou vender muitos artesanatos que rolarão junto com a bola Brasil afora, divulgando as diversas artes que existem no país da copa.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Eliane Bloise
    SEG Ateliê mimo´s da Li
    São Paulo/SP
    divulguei https://www.facebook.com/elianepupo.bloise/posts/1487199284847354
    elianebloise@hotmail.com

    Sou artesã,
    e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou ... fazer aquilo que mais amo, espalhar cores e fios por esse Brasil e partir para o abraço, pois não tem povo mais caloroso que o nosso... Orgulho de ser brasileira, orgulho de ser artesã.

    ResponderExcluir
  12. Sou artesã,
    e para dar um''show de bola''
    nesta Copa eu vou ...ficar com meu bordado na mão,torcendo para o Brasil ser campeão !
    *Nome-Ilza Peixoto
    *Cidade-Ouro Preto -MG
    *Email-Ilzapeixoto@hotmal.com
    * Facebook- ILZA PEIXOTO

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    Rio de Janeiro
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    frase:

    Sou artesã,
    e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou bordar um lindo conjunto de cozinha para encantar minhas visitas, e assim deixar todos contagiados com a alegria do Mundial
    link de divulgação: http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultural.html
    convido você tambem a participar do meu concurso amiga ficarei feliz com sua participação:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-dia-de-artesa.html

    ResponderExcluir
  14. Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    Ferraz de Vasconcelos SP
    Divulgando-https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/632344436848373

    Sou artesã e para dar um "Show de bola "nessa copa eu vou.....
    Trabalhar ardentemente, mostrando que somos competentes,
    que pintamos e bordamos honestamente,
    vamos golear e alegrar toda essa gente,
    o Brasil vai ser campeão e sairemos todos contentes!

    ResponderExcluir
  15. Francieli Kopp
    francielikopp@gmail.com
    Guaíba/RS
    Link: http://misturinhascroche.blogspot.com.br/ (lado esquerdo)

    Sou artesã e para dar um "Show de bola nessa copa eu vou..
    pegar meus fios da coats corrente
    aproveitar o friozinho aqui do sul
    crochetar e tricotar de monte
    e ficar de olho nos golaços do brasil

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Elisangela
    Seguidora: Samsara SP
    E-mail: Samsara273@gmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1611341582424650&set=a.1445754512316692.1073741835.100006464703938&type=1

    Sou artesã e para dar um "Show de bola nessa copa eu vou..bordar e espalhar pros estrangeiros que o Brasil que vai ganhar!
    Arrebentando nos bordados verde e amarelo demonstrarei com lindas cores nossa bandeira formei!
    Minhas toalhas vendem a rodo ninguém para de comprar dizem todos na minha porta: Hoje é o Brasil na copa....gol gol gol, todo mundo vem gritar, nesse momento estou a bordar sou artesã dou show na copa, bola na rede Brasil, o resto já perdeu, no etamine desenho o momento que a taça na nossa estante vai pertencer!

    ResponderExcluir
  18. Nome kelly Cristina
    * E-mail pereirakelly2003@bol.com.br
    * Cidade/Estado contagem/MG
    *Link de divulgação https://www.facebook.com/profile.php?id=100006485128471


    Sou artesã,
    e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou ponto a ponto formar lindos trabalhos para também ser campeã nos trabalhos.

    ResponderExcluir
  19. " ...para dar um "show de bola" nesta Copa eu vou ..." torcer para o nosso Brasil ser hexa e para eu ganhar os mimos lindos deste sorteio, ficarei imensamente feliz!!!!

    Nome: Leonilda Fernandes
    Cidade: Pontes e Lacerda -MT
    E-mail: leonifgodoi@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=402610336547807&set=a.324069237735251.1073741830.100003965331580&type=1&theater

    ResponderExcluir
  20. Sou artesã e para dar um ``show de bola`` nesta Copa eu vou, vibrar com nosso País e com todas as bordadeiras que deixam nosso mundo mais colorido e enfeitado.

    ResponderExcluir
  21. Sou artesã, e para dar um "show de bola" nesta Copa eu vou com a Coats Crrente, com Linhas, Cores e Arte tecer bandeiras de todo mundo com as cores do arco- íris
    vou agitá-las para se misturarem em reflexo único formando o branco que é luz, o branco que é amor, o branco que é paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome; corali lima
      e-mail: coracorali@yahoo.com.br
      franca sp

      Excluir
  22. Sou artesã, e para dar um "show de bola"
    nesta Copa eu vou torcer e bordar
    nas cores verde e amarelo
    pra poder a todos empolgar


    LUCIANA FERREIRA PINTO
    BORDADOS DA LU
    llu.luzinha@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amiga,bom domingo..amanhã é o ultimo dia pra participar do concurso cultural no meu blog..está super fácil..adoraria se pudesse passar por lá e dar uma força participando...bjsss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  24. * Nome: ÉRICA GOMES
    * E-mail: evabyerica@gmail.com
    * Cidade/Estado: SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
    *Link de divulgação: http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultural-no-blog-linhas-cores.html
    RESPOSTA:
    Sou artesã, e para dar
    um "show de bola" nesta Copa eu vou muitas artes criar
    Linhas, cores para meu artesanato inovar
    torcendo para o Brasil ganhar!!

    ResponderExcluir
  25. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade / Estado: Pouso Alegre / MG
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/727487823976524

    Sou artesã, e para dar um show de bola nesta Copa eu vou...
    Muita arte criar
    Minha casa em verde e amarelo vou decorar
    Fazendo artesanato, vou ver o Brasil jogar
    Muita energia positiva para os jogadores eu vou passar
    E aproveitando a época, uma graninha vou faturar
    Vendendo minhas fofurices, feliz eu vou ficar
    E para completar
    O hexa o Brasil vai conquistar
    E no final, terei muitos motivos para comemorar!

    ResponderExcluir
  26. OBRIGADA A TODAS VOCÊS PELA PARTICIPAÇÃO! AGORA É SÓ ESPERA PELO RESULTADO, PELO SEU "SHOW DE BOLA"!

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!