Olá!

"Se tu vens às quatro da tarde,
desde as três eu começarei a ser feliz.
Quanto mais a hora for chegando,
mais eu me sentirei feliz."

Entre em contato conosco: crppeixoto@yahoo.com.br


Cute-girl-nature-pink-tree-favim.com-53675_large

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

TROQUINHA

Desta vez participamos de uma troquinha pelo "Dia do Amigo" 

no Blog Selos e Trocas "Thaís e Coisas"

 http://selosetrocas.blogspot.com.br/




Enviamos nossos mimos para a amiga Jack Lins, 

do blog Meu Cantinho

http://meucantinhos.blogspot.com.br/



O vasinho da flor é um pano de copa




E recebemos uma caixinha cheia de surpresas!



Obrigada Jack,  pela parceria.

Obrigada Thaís, pela oportunidade.

2 comentários:

  1. Linda troquinha amiga e obrigada por participar.......bjão
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar da troquinha do blog selosetrocas, ...bjao e obrigada amiga, Thaís

    visite meu blog de bijus: THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir

Você nos deixa muito feliz com seu comentário!